Política de troca

TROCA: 

- Se você deseja efetuar uma troca, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail ou Whatts App.

- Troca em até 7 dias após o recebimento da peça. 

-NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.

- Troca de peças de promoção apenas por peça de promoção.

 

DEVOLUÇÃO:

 

Você poderá solicitar através de nosso email ou whats App o cancelamento da compra, mediante as seguintes regras:

 

Prazo: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-O cliente após comunicar a loja possui dois dias úteis para enviar o produto de volta. Por favor, comunique a loja o código de rastreio da mercadoria para sua maior segurança.

-O CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE  EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA E DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS ESTIPULADO (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA COMPRA)

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Villa Nova se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria / análise.

-Boleto Bancário ou Depóstito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 30 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).

-Não haverá restituição do valor do frete.

 

Produtos com defeitos:

·    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;

·    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;

·    Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;

·    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

·    Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

·    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

·    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

·    Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

·    Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
 

Cancelamento de compra pela Villa Nova

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa Villa Nova será automático nas seguintes situações:

·    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

·    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

·    Não pagamento do boleto bancário.

·    Ausência de estoque.

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

halia abbas silva me - CNPJ: 14.265.823/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024